quinta-feira, 30 de agosto de 2012

my outfit and etc

Olá ppl, 
hoje é quinta-feira e voltei a ir à feira, mostro-vos o que vesti. Como hoje esteve bom tempo (cerca de 25 graus) decidi vestir calções com uma blusa branca, o meu colar novo (A) e também conseguem ver os ténis vermelhos dos quais vos falei, gosto muito deles e vocês? Ou melhor, o que acham do look em geral? xp










Beijos.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

collar

Olá ppl,
ontem fez um ano que eu e o Rui namoramos, por isso ele ofereceu-me um colar que eu adoro e acho que vou estar sempre a usá-lo xD. É super giro *-* e é claro que vou mostrá-lo. O que acham? É mesmo fofo xp





Beijo.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

do it yoursefl

Olá ppl, 
hoje mostro-vos um top que fiz (DIY), apenas precisei de:
 uma t-shirt, 
tesoura,
 lixívia,~
 escova de dentes antiga
 e imaginação xp. 
Foi super fácil de fazer, primeiro cortei as mangas, gola e a parte de baixo depois com lixívia fiz o desenho tal como vêm: a frente coração e "keep calm" e a trás dei umas pinceladas com a escova. Atenção ao fazer o desenho é preciso ter cuidado para que o desenho de um lado não fique dos dois, isto é, convém usar algo que separe frente e trás, eu, por exemplo, usei o encosto da cadeira. Gosto especialmente da parte de trás porque parecem-me galáxias xD.
Penso que ficou original e vocês o que acham?

Outro: a uns dias ativei a moderação dos comentários, apenas o fiz para ter a certeza que vejo todos e não me esqueço de responder (se for o caso) e até vocês podem ter a certeza que foram lidos ;) 

´






Beijo.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Adam Lambert and my outfit

Olá ppl, 
de certeza que todos(as) vocês ouviram falar no Adam Lambert, ora bem, hoje também vou falar um pouco nele, isto é, dar opinião xp. Pessoalmente, ele é um dos meus cantores favoritos e não é pela cara  ou do físico em geral, sou realmente fã da voz que ele possui porque, apesar de cantar pop, tem potencial para cantar outros géneros, vocês já deram conta que a voz dele é um pouco rouca? Eu gosto disso e é uma das coisas que a torna única... Também já repararam que ele consegue tornar a voz muito aguda e definida? Quase voz de ópera... Sendo sincera há partes de música que me dão arrepios xD.
Ultimamente também tem feito de vocalista na banda QUEEN (que eu também adoro) e feito vários concertos. Deixo-vos a minha música favorita do novo álbum "Trespassing" e chama-se "Runnin' ".







































Beijos.

sábado, 25 de agosto de 2012

magic: the gathering

Recentemente tenho andado a aprender jogar Magic, ya pode parecer chato ou, no início, muito difícil de aprender. Na verdade digamos que é um jogo mais ou menos complexo. O Rui andava muito insistente em ensinar-me e conseguiu, superficialmente mas pronto xD.
Hoje trago um pouco da historia destas cartas e algumas imagens; é claro que é muito desinteressante para raparigas que andam com fashion blogues mas ok...
A info selecionada é copiada do wikipédia.




Magic: the Gathering, M:TG, MTG ou simplesmente Magic, é um jogo de cartas colecionáveis (TCG, Trading Card Game) criado por Richard Garfield, no qual os jogadores utilizam um baralho de cartas construído de acordo com o seu modo individual de jogo para tentar vencer o adversário.A diversidade de cartas editadas até à data é imensa, existindo atualmente mais de 10.000 cartas diferentes.Cada jogador faz o papel de um poderoso Mago conhecido como "Andarilho dos Planos" (Planeswalker), uma entidade de pura energia capaz de se movimentar entre os vários planos do multiverso Magic sem ser destrúido pela entropia de Mana.Em 1994, Magic: The Gathering ganhou o Origin Awards pelo melhor jogo de mesa de fantasia ou ficção científica de 1993 e o prêmio de melhor apresentação gráfica de um jogo de mesa do mesmo ano. E em 1999 foi incluído no Hall da Fama da Origin, juntamente com Richard Garfield. Em 2003, na comemoração do aniversário de 10 anos de lançamento do Magic, a revista "GAMES" selecionou-o para o seu Hall da Fama.




Beijos.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

my outfit and etc

Olá ppl,
desculpem não postar nada estes dois dias, (não é que muita gente tenha reparado) pois tive uma semana super cansativa em que andei muito de um lado para outro. Ao menos agora tenho um calçado novo (ténis vermelhos). 
Ultimamente tenho imaginado como vai ser este ano escolar e até fico nervosa simultâneamente ansiosa, será melhor ou pior? Só temos mais três semanas de férias e parece inacreditável que passei mais de 2 meses em casa a "descansar". Não sei se vai parecer de criança ficar ansiosa de como vão ser os horários, se os profs. vão ser os mesmos (digo isso porque tenho uma professora que eu nem ninguém gosta lol e estou mesmo na esperança de ser diferente...).
As fotos que se seguem foram tiradas numa "mini-quinta" xD da casa do meu irmão quinta-feira; numa das fotos conseguem ver a gata de dele que é muito fofinha *-*.








Beijos.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

my outfit


Olá ppl,

tenho andado a pesquisar tutoriais para personalizar o blog, não sei se repararam na seta e nas imagens sem contorno, eu pessoalmente fico contente por aprender a fazer estas duas coisas. O complicado foi mexer no HTML e depois de muitas tentativas e alterações consegui tirar o contorno mas a seta foi muito fácil, se me lembrar coloco aqui os links dos tutoriais. 
















Beijo.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Do it yourself

Olá ppl,
hoje não sei o que me deu na cabeça para decorar as caixas dos cotonetes com verniz xD.
Mostro-vos duas caixas, uma tipo paralelepípedo e outra cilindro













Beijo.