sábado, 5 de janeiro de 2013

Outfit: traces of snowflakes

Olá, tudo bem?
Hoje trago o meu outfit, é o caso de dizer "Finalmente Alina!". Uso a minha nova sweater verde com uma saia de Verão e acho que não ficou mal.
Depois de me queixar de não conseguir usar vestidos/saias no Inverno uma seguidora sugeriu-me usar 2 pares de collants e é o que tenho feito porque, realmente, resulta e, para quem tem este problema, aconselho o mesmo.
Nas férias de Natal comecei a ler outro livro: "A Fórmula de Deus" depois de concluir o interminável "Os Maias" ahahah. O que quero realmente dizer é que o livro parece ser mesmo bom; é, de certa forma, viciante e para quem quer ler e não sabe bem o quê eu recomendo xp.
Beijinhos e até próxima.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

2012 brought me

Hey, talvez este post já devia ser publicado a algum tempo mas fi-lo agora. São apenas algumas das grandes coisas que fiz em 2012 entre outras claro xp.
Beijinhos e até próxima.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Outfit: new years eve

Hey, como foi a vossa passagem de ano? A minha foi boa x).
Hoje mostro-vos a roupa que usei na passagem de ano. Já devem ter reparado que ultimamente não tenho conseguido fotografar a roupa em mim o que é pena mas mesmo assim decidi mostrar-vos desta forma, espero que não se importem x).
Já sabem que quero desejar-vos um bom 2013 e que os vossos objetivos se cumprem. Por falar em objetivos, um dia destes vou mostrar quais são os meus para este ano que acabou de começar!
Beijinhos e até próxima.