domingo, 23 de setembro de 2012

watches

Olá, está tudo bem  com vocês?
Antes de tudo peço-vos desculpa pela minha ausência e a partir de agora os posts vão passar a ser semanais e não diários.
Agora em relação ao que trago hoje, decidi fazer uma seleção de relógios que gosto, ou melhor, o género de relógios que gosto, ao contrário da tendência que anda por aí da Casio, ya o relógio é digital e tem um visual engraçado mas de vintage não tem nada xD, isto é a minha opinião, estes que seleccionei têm ar mais clássico e até de "luxo" até porque fui buscá-los a sites de relógios de marca. 
Vocês também gostam desse género?


Eu sei que este post foi chato (...) então vou partilhar com vocês uma foto, ya a minha gata as vezes vem dormir comigo sem eu saber...
Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

logo que puder respondo no teu blog (se tiveres)
;)