sábado, 16 de março de 2013

warning: much to read

Hey, finalmente estou de volta x). 
Partilho com vocês os meus últimos desenhos: o primeiro de uma cantora que adoro, a Lana del Rey e o segundo de um cachorro dálmata.
Ultimamente tenho pensado mais no conteúdo do meu blog e cheguei a conclusão de que este não é nada que os leitores queiram saber, muito pelo menos, porque isto do blog não é apenas para mim mas para vocês. A tentativa de publicar looks e coisas relacionadas com moda está saturado e só se destacam, realmente, os sortudos ou muito trabalhosos ou (como opção) os que têm uma canon, sejamos realistas. Até eu perco-me em blogues e só sigo aqueles que têm qualidade e compreendo perfeitamente os que chegam aqui e pensam "omg coitada", eu não tenho nenhuma câmara que tire fotos de qualidade e que torne isto mais interessante e também não sou pessoa de ir a dezenas de blogues diariamente e espalhar o "meu cantinho" e mesmo assim não me agrada a ideia de seguir um blog, como favor, e depois nunca mais visitá-lo por isso decidi continuar isto mais direccionado para o que faço ou o que acho acompanhado de algumas fotografias e desenhos meus, talvez modas e opiniões. Por favor quem me segue não deixe de cá vir, se vocês têm um blog sabem o quão importante/ agradável ver um grande número de visualizações.
Beijinhos e até breve.

ps: Recentemente criei uma conta no Tumblr, yah eu não tinha tumblr! Para quem quiser passar por lá deixo o link (link) e também deixo o link do meu twitter (link): saibam que depois de imensas tentativas de por a aplicação do twitter aqui no blog resultou em fracasso e isso deixa-me um bocado irritada, se já aconteceu isso a alguém e saiba como resolver diga-me plz!

12 comentários:

  1. Desenhas tão beeeem! Adorei os dois e a Lana está lindíssima!

    ResponderEliminar
  2. Omg, estão brutais mesmo! Parabéns! Espero ver mais trabalhos teus aqui pelo blog :3
    ♥ http://theheavenrose.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! ♥
    Tens imenso jeito! Os desenhos estão lindos!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Duas coisas que adoro, a Lana e dálmatas!!

    ResponderEliminar
  5. Os desenhos são lindos! Belo trabalho :)

    ResponderEliminar
  6. Bons desenhos :) E percebo em parte o que queres dizer, infelizmente há pessoas que se safam (não sei bem como) mas também há por aí blogs muito bons que merecem todo o reconhecimento que tem. Sei que é cliché, mas nunca deixes de ser fiel a ti própria, isso é o mais importante. Quem gostar, vais estar cá para ler e comentar :)
    Continua a partilhar trabalhos teus!

    ResponderEliminar
  7. Ficaram mesmo giros os desenhos Alina!

    xoxo
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Lindos desenhos :) Passa no meu blog!

    http://catchmylook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Também nunca pensei o contrário… apenas disse o que disse porque se quiserem criticar, pelo menos que não seja em anonimo. E o anónimo não precisava de ser rude… fazia como eu! Muitas vezes também não gosto de coisas que vejo em outras bloggers e limito-me a não fazer comentário, porque existe uma coisa que se chama ‘estilo próprio’ e gostos não se discutem. Acho que também antes de teres dito o que disseste deverias ter perguntado o motivo pelo qual respondi aquilo.

    ResponderEliminar
  10. Eu descobri agora o teu blog por acaso, e acredita que já ganhaste uma nova seguidora, daquelas que com gosto, virá cá todos os dias ver se tens actualizações!

    ResponderEliminar
  11. Gostei dos desenhos!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

logo que puder respondo no teu blog (se tiveres)
;)