segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Cool denim jacket

Olá, tudo bem?
Hoje conto-vos de como as minha opiniões "evoluíram" acerca de alguma roupa que tenho hoje no armário, é caso deste casaco, a verdade é que não o comprei, ele foi me dado a cerca de 5 anos atrás e a primeira coisa que queria era que a minha mãe o deitasse fora porque era "horrível", tipo não tinha nada a ver com o que se usava na altura, e a verdade que também não tinha altura para o usar. Hoje com a tendência de gangas e principalmente casacos de ganga tudo mudou e fiquei feliz por a minha mãe o ter guardado para eu o usar "mais tarde".
Gostaram?
Beijinhos e até próxima.

5 comentários:

  1. Sim querida, claro que conheço! Sou fã da Lana, não apenas daquela música :)
    Ela é uma diva <3
    Gostei do teu blog e segui-te! Tens um cabelo tão lindo *-*

    Beijinhos ♡ http://hello-strawberryswing.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá! Ainda bem que a tua mãe guardou o casaco. É muito bonito!

    Sigo, segues? http://dlingdlong97.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. hi! obrigado :) ja te estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  4. O casaco é mesmo mesmo giro e adorei o outfit no geral! Estás super fofa! Eu quase nunca planeio o que vou publicar mas tenho sempre aquela vontade de atualizar os meus leitores então faço sempre qualquer coisa independentemente da sua estupidez ahahahah
    Beijinho enormíssimo!

    Style Lullaby

    ResponderEliminar

logo que puder respondo no teu blog (se tiveres)
;)